Dica para Controlar ejaculação precoce

Urologista especialista em disfunção Erétil Explica, Como Controlar Ejaculação Precoce e dar Dicas de de Exercícios para Disfunção Erétil e desempenho Sexual, Confira !


Urologista especialista em disfunção Erétil Explica, Como Controlar Ejaculação Precoce, e dar Dicas de de Exercícios para Disfunção Erétil e desempenho Sexual


Um problema chamado Ejaculação

Se você está aqui significa que sua ejaculação não está como você realmente queria, certo?
A primeira coisa que devemos saber é que temos pleno controle de nosso organismo. Vamos entender o que causa a ejaculação precoce para que depois possamos sanar o problema.

Veja Também:

Como Fazer Uma Mulher Gozar
Como Enlouquecer uma Mulher Na cama
Como abordar uma Mulher
20 posições para fazer qualquer mulher Gozar

Inúmeras situações podem causar a ejaculação precoce. A raiz de tudo pode estar na adolescência, quando começa a conhecer seu corpo e se masturbar. A maneira como os jovens se masturbam, querendo ejacular rápido sem sentir prazer. Esse curto período de segundos é o objetivo final da masturbação, querem apenas uma sensação rápida de prazer e bem estar. Dessa forma o organismo se adapta a forma rápida de ejaculação e fica “preso” a isso.
Essa não é a única causa que pode causar a ejaculação precoce, outros motivos também podem ser:

  • Excesso de excitação;
  •  Longo período sem relação sexual;
  •  Sensibilidade excessiva no pênis;
  •  Ansiedade;
  •  Falta de harmonia com a (o) parceira sexual, dentre outros.

Bem, se você já conseguiu identificar onde está o problema, agora é hora de solucioná-lo ok?
Vou falar agora sobre alguns métodos de controle da ejaculação, leia com bastante atenção e não deixe de praticar os métodos. Caso reste alguma dúvida, releia quantas vezes for necessário.

1- Técnica da cumplicidade


Controlar Ejaculação Precoce e dar Dicas de de Exercícios para Disfunção Erétil e desempenho Sexual



 
Como o próprio nome diz, para realizar esse exercício você precisará do auxílio de sua companheira. Ambos devem ter paciência para realizá-lo. Mas não se preocupe, vai ser prazeroso para ambos  e se divide em duas partes:
A- Comece montando um “clima”, chame sua amada para um lugar sossegado e faça carícias nela e peça que ela faça o mesmo com você. Quando ela for te tocar nas partes íntimas, peça calma e delicadeza, nada de movimentos bruscos e fortes sobre o membro, também não poderá haver penetração. Essas carícias devem ser feitas durante o tempo cronometrado de 30 minutos sem ejacular e encerradas. No outro dia o mesmo deve acontecer (carícias, beijos, abraços, amassos, MAS NADA DE PENETRAÇÃO E EJACULAÇÃO!), diferente do dia anterior, deverá acrescentar mais 5 minutos ao tempo. Isso deve ser feito por 7 dias seguidos, sempre acrescentando mais 5 minutos do tempo do dia anterior, ou seja, no 1º dia 30 minutos, 2º dia 35 minutos, no 3º dia 40 minutos e assim sucessivamente. O importante é não penetrar e não ejacular durante esses dias, vão ser 7 dias de pura preliminar. Feito isso, siga para o passo B desse exercício.

B- Coloque sua amada em uma posição onde a vagina fique livre para a penetração, coloque cerca de 1 cm e permaneça em um movimento prazeroso e vagaroso até sentir vontade de ejacular. Quando a vontade chegar pare a penetração e respire fundo até que passe a vontade. Recomece novamente a penetração aprofundando mais 1 cm, quando sentir vontade de ejacular, pare e depois recomece novamente aprofundando mais 1 cm. Faça isso até que a penetração possa ser completa. É muito importante que quando parar evite encostar o pênis em alguma superfície, deixe-o livre, pois nesse momento ele estará sensível e você poderá ejacular sem querer.

Conhece aquelas pomadas ou cremes com efeito mentol? Passe um pouco na região entre o ânus e o escroto e na glande alguns minutos antes da penetração.

Comece com as preliminares, beijos, carícias e abraços... opa, uma ereção ? Peça sua parceira que te acaricie gentilmente e suavemente na região do pênis.

Enquanto ela te acaricia, pense em outra coisa que não seja ejaculação, se desprenda, olhe-a nos olhos e veja o quanto ela está sexy acariciando seu membro;

Quando estiver prestes a ejacular, peça para que sua parceira segure firme a cabeça de seu pênis por alguns instantes, isso não poderá te causar dor ou desconforto. Peça para que ela mantenha pressão até que pare a vontade.

Espero Ter Ajudado Meu Nome e Beatrix Sylwaine Latzka, Mais todos me Chamam de Trix Carinhosamente. Conte nos Sua experiência no Final deste Artigo se Ajudou ou Não e Compartilhem Nossa Pagina...

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos! Toda Mulher merece ter Orgasmos, descubra tecnicas para deixar qualquer mulher louca na cama.

Copyright © 2012 Trix All Right Reserved