casada quer ser puta de outro macho

Cansada de ser princesinha, casada quer ser puta de outro macho

 

 

Olá, meu nome é Adeliane, tenho 30 anos e já sou casada há 15 anos. Ao contrário do que possa pensar, tenho um casamento feliz. Sim, meu marido é maravilhoso, muito romântico, bom de cama, bonito, fiel, simplesmente perfeito…
Agora você deve estar se perguntando porque então eu arrumaria um amante se meu casamento está bem? A questão é que conheço meu marido desde que somos adolescentes, e nunca tive outro homem.
Sempre tive muitos amigos homens, até dava abertura para ser paquerada mais jamais tive coragem de trair, mas vontade sempre tive de experimentar uma nova ferramenta que não seja a do meu marido. E sem contar que por mais que meu marido seja maravilhoso na cama, ele me trata sempre de forma muito romântica, e eu estou precisando de alguém que me desperte novas emoções, pois não quero mais ser tratada como uma princesa, depois de tantos anos, de ouvir minhas amigas contarem sobre o que os cafajestes faziam com elas, depois de ver filmes eróticos e ver como aqueles atores pegavam as meninas, eu decidi que quero me entregar para ser a puta de algum macho…
Isso mesmo, eu quero ser a puta de um macho, um macho que me coma com força, que me domine na cama, que me trate como uma verdadeira puta, que goze na minha cara, na minha buceta, que me pegue com força sem dó e explore todo meu corpo.
Eu gosto de homens mais velhos, então procuro homens a partir de 35 anos.Você não precisa ser um Mr. Dotado, e nem um Brad Pitt da vida, mas preciso que me faça sentir uma puta de verdade, e que seja muito, mais muito discreto, pois ainda amo meu marido e não me vejo sem ele, então quem quiser tirar maior proveito de mim, quiser me usar, me fazer de sua puta, precisará ter um pouco de paciência no começo, pois não posso me expor tanto a ponto de fazer com que uma fantasie destrua meu casamento. Se você for compreensivo nessa parte, pode ter certeza que é o cara certo para me aquecer nas tardes e noites que meu marido trabalha.
Me mande um e-mail para que possamos nos conhecer melhor antes, trocar algumas fotos e quem sabe até trocar webcam… e se tudo rolar bem, podemos marcar um encontro real bem mais gostoso…

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos! Toda Mulher merece ter Orgasmos, descubra tecnicas para deixar qualquer mulher louca na cama.

Copyright © 2012 Trix All Right Reserved