Eu e meu cunhado gato - Contos Eroticos



Divirta se
Eu nome é Maira Luciene, sou baixinha seios médios, mamilos café com leite bem durinhos, coxa grossa e bundinha empinada, gosto de estar depiladinha, sou criada em uma religião muito conservadora e meus pais foram muito rígidos comigo, e me casei muito nova, marido foi o meu primeiro e único namorado desde os 16 anos que estamos juntos, meu marido e do tipo tão fanático que não dorme sem camisa imagine o resto. O sexo para ele e subiu gozou dormiu, só isto. E eu várias vezes quis esquentar nosso relacionamento mas nada, teve uma vez que quis fazer um boquete nele pois minhas amigas falaram que faziam e era legal, o homem virou um bicho, me xingou de tudo quanto e nome, depois deste dia e passei a me reservar mais com ele, e sempre ouvia minhas amigas falarem das aventuras dela e ficava pensando na minha, mas sempre tive muito tesão e penso em coisa muito safadas, as vezes não me aguento e termino por masturbar, infelizmente meu marido não dá conta de mim.
Ai entra o meu cunhado. ele é o maior gato, alto, bonito, malhado, razoavelmente dotado, sempre achei ele assim desde que o conheci, depois fiquei sabendo que meu cunhado tem um pau grande e grosso, foi meu marido que contou, ai fiquei tendo maior tesão e vontade de dar pra ele e chupar ele inteirinho

Quando casei fui morar do lado da casa dos meus sogro ele mora lá com eles, um dia eu o vi lavando o carro dele só de camiseta e short, ele não me viu, fiquei super excitada, tanto de olhar que fui bater uma siririca, pensei que estava tudo resolvi mas de noite ainda estava com fogo e queria sexo com me marido mas na hora o que rolou foi o seguinte fiquei pensando como era sentir a mão dele deslizando pelo meu corpo, a boca dele, ele me chupando e me comendo gostos, gozei muito, mas quando abri meus olho era meu marido
No início tentei resisti, evitando ele mas cada vez mais o tesão aumentava e quando eu o via e ficava cheia de fantasia imaginando como ele me pegaria, então desisti de luta e decidi seduzir ele.
Comecei encostado meus seios no braço dele, as vezes ele tirava as vezes deixava, ia na casa dos meus sogros de shortinho curto, e quando ele estava sozinho ia lá inventado uma desculpa, colocava uma blusinha sem sutiã, ou uma roupa bem transparente, um dia eu estava pegando fogo, resolvi fazer algo mais ousado, ele estava com a mão encostada no sofá eu cheguei enfie a minha xana na mão dele, de imediato ele tirou a mão olhou para mim e eu com cara de desentendida, ele colocou a mão de volta e eu grudei o capo do fusca e ficamos assim, eu percebi que ele gostou.
Depois ele foi assistir lá em casa o BBB, eu ouvi do beijo grego, quando ficamos sozinho, o marido foi no banheiro eu sonsa perguntei o que era ele disse que não sabia ia descobri depois me dizia.
Num sábado vieram os tios do meu marido visitar os pais dele, neste o meu cunhadinho ficou mais safadinho comigo, aproveitou a euforia da visita e me apalpou a bunda, ele veio com a mão boba deslizando sobre a minha nádega ele parou bem em cima dado elástico da calcinha, eu tratei de virar ainda mais para que ela chegasse no meu rego empinei a bunda, senti os dedos acariciando minha xota,
A noite fomos para o restaurante, meu marido disse que teria de ir sozinha com seu irmão, pois como todos eram gordinhos (os pais e os tios), iam nosso carro que era maior Hilux, e para eu ficar mais confortável ia com meu cunhado, fiz cara de não gostei, mas por dentro adorei era hoje que as coisas iam realmente ficar quentes. Coloquei um vestidinho bem sensual, sutiã de renda meia taça e fui sem calcinha
Entrei no carro com ele estava todo perfumado, cheiroso e gostoso, eu olhei com a cara de safadinha que só eu sei fazer.
Ele me perguntou sobre beijo grego se eu queria ainda saber eu disse sim, ele me explicou que era um beijo dado Anus, “um legal deve ser gostoso” disse eu, vc nunca fez né meu irmão já me contou como vocês transam, é muito conservador, “é verdade concordei” com ele, “e se eu te desse este beijo você ia gostar”? Sorri e disse “é o que eu mais quero nesta vida ser beijada todinha por você”, e de supetão eu falei “tenho um presente para vc, quero te dar aqui e agora” ele me falou “como assim?” ele estava dirigindo e tomou um susto quando levantei o vestido e mostrei minha xotinha, bem aparadinha sem calcinha , ele quase fez barbeiragem, ele estendeu a mão e pela primeira vez minha xana era tocada por outro homem, como ele viu que estava molhadinha penetrou dois dedos, eu gemi de prazer, o resto do caminho ficou ali acariciando só soltava para trocar as marchas.
Durante o jantar ele ficava cheirando discretamente a mão com meu cheiro.
Na volta sem cerimônias ele levantou meu vestido e foi me siriricando, e gozei gostoso na mão dele.
Passaram alguns dias ele foi ficando mais ousado, me encoxando, passando a mão em mim, mas ainda não tinha chegado o momento certo, que veio na quinta-feira, meus sogros saíram e meu cunhado estava sozinho em casa. E tomei a decisão era hoje que ia dar para ele.
Depilei minha xana me enrolei na com uma toalha e comecei a gritar por ele. Dizendo fogo tá pegando fogo em casa, ele veio disparado, pulou o muro só de shorts, disse que no banheiro, o chuveiro estava pegando fogo, ele foi correndo, eu entrei e tranquei a porta atrás de mim, ele voltou e disse “ brincadeira sem graça é esta não tem fogo nenhum”, eu disse “tem si na minha boceta por você”, e deixei cair a toalha, o pau dele respondeu na hora fixou ereto.
começamos a brincadeira com muitos beijos e ele beija muito melhor que meu marido me disse que minha boquinha era gostosa e ia colocar seu cacete nela e ia meter gostoso na minha buceta, chupou toda mamou nos meus seios me deixando louca.
ele me começou a me chupar meus peito foi descendo chupou minha bucetinha que homem maravilhoso, que boca gostosa que quando chupou minha bucetinha gozei na boca de tanto tesão, era primeira vez que era chupada, fomos para o sofá fiquei de quatro empinado a bundinha para ele, começou a me comer num vai e vem gostoso, começou devagar e foi aumentando a velocidade, até que começou socar com vontade eu gozei ao ponto de sentir um jato saindo da minha xana. eu fiquei impressionada com a força que ele me comia, pois meu marido só me comia de vez em quando. Ele só me come mas aquela comida papai mamãe.
Quando ele viu tinha gozado bastante ele disse abre a bundinha com as mão que vou te dar aquele beijo grego, e assim eu fiz, senti a língua de passar em volta do meu cuzinho bem na preguinha, maior tesão eu estava, ele lambeu chupou minha bunda ai eu pedi “amor não aguento mais tira a virgindade do meu cuzinho”, começou a massagear o meu cuzinho, enfiou um dedo, enfiava e tirava enfiou outro dedo, logo depois mais um. De repente ele para e pede que eu sente no seu colo, me ajeito e coloco o mastro bem na reta de entrada, e vai esfregando aquela gostosura no meu rabo, mas estava difícil de penetrar então ele pede para que eu fique de novo de quatro.
Ele diz no meu ouvido “quero sentir o calor do teu cuzinho”, aponta aquele caralho gostoso para a porta de entrada do meu cu e começa um ritual lento de introdução. “Eu lhe disse você é o primeiro, vai com calma, que eu não estou acostumada, principalmente com um pau tão grosso”. Eu ficava cada vez mais excitada. Colocou aquela cabeçorra no meu cu e foi empurrando lentamente. Então ele diz agora é contigo gostosa, já meti a cabeça agora mexe. Comecei a rebolar lentamente sentindo o prazer de ter o cu invadido por um cacetão que latejava, parecendo que iria explodir. Tento iniciar um entra e sai, num movimento desajeitado pela falta de prática e eis que ele agarra a minha bunda com força e da uma estocada só, me enfia todo aquele caralho rabo a dentro, vi estrelas, aquele cacete me invadiu de uma só vez as entranhas. Na hora os olhos lacrimejaram, cheguei a sentir uma dor nas pregas que se foram, pois ele havia me enterrado e segurava com força lá no fundo. Era um misto de dor e prazer, sentir o anelzinho do cu apertando aquele mastro delicioso. Não sabia o que fazer, fiquei parada imóvel, ele me dava umas leves palmadas e diz mexe minha puta, então começo a me movimentar rebolando , ele vai ficando louco de tesão, me morde o pescoço, aperta a minha bunda e me soca cada vez com mais força. Não imaginava que podia ser tão bom fazer sexo com alguém que realmente quisesse fazer sexo. Então já acostumada com o aquele caralho dentro de mim faço remelexo frenético, sentido prazer, começo a mexer prazerosamente para o meu macho que estava enlouquecido dentro de mim. Neste momento eu já implorava para que ele enfiasse tudo, que não deixa-se nada de fora, foram momentos de puro sexo, de palavras desencontradas e de muito prazer, Cláudio percebendo que estava chegando a hora de gozar e começa a me masturbar para que gozássemos junto de repente ele deu um urro e despejou dentro da minha bundinha um rio de porra quente. Eu senti seu pau latejar e jorrar dentro do meu cu. Ele era multi orgâsmico e jorrava porra daquele caralho como chafariz. Cada vez que gozava retirava o pau e enfiava de novo sempre com muita força, alargou meu cu de uma forma que não tive mais dificuldades para dar, agora é só prazer.
Quando finalmente saiu de dentro de mim escorria pela minha pernas o seu sêmen abundantemente.
Descansamos por meia fora quando percebi que ele estava pronto para o segundo round falei agora é minha vez de te dá um beijo grego. peguei ele pela mão e fomos para a cama.
Ele deitou com a bunda maravilhosa que ele tem para cima abri ela e comecei a beijar o rabo dele, chupei e coloquei a língua dentro do anus dele, ele gemia de prazer , então falei agora vou te mamar, vou usar minha boca gostosa para te chupar e quero tudinho, ele se virou deitando de barriga para cima me encaixei no meio das pernas dele, peguei aquele pau dele, que é uma delícia, e lambi a cabecinha dele, segurando nas bolas, chupei a cabecinha ele gemia muito, suguei aquele pau, eu com a bundinha para cima bem empinada ele me olhava pelo espelho e pegava no biquinhos dos meus seios, chupei aquele pau com o maior tesão que tive na vida, lambi chupei engoli masturbei, e falava para ele quero que vc goze na minha boquinha gostosa, e vou engoli tudinho,
A respiração foi ficando mais frenética usei minha mão para punheta-lo. E engoli a cabeça, logo ele estava gemendo e gozando forte, não sei de onde saía tanta porra, pois ele já havia gozado muito no meu cu e novamente estava enchendo minha boca com aquele creme maravilhoso, quando terminou engoli todo o sêmen, e limpei o pau dele, ficamos deitados, tomamos banhos juntos ele voltou para casa dele, e fiquei em casa feliz realizada finalmente fui bem comida.
Mas temais outro dia eu conto se quiser dá uma curtida

Autor By Marcos Santos
Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos! Toda Mulher merece ter Orgasmos, descubra tecnicas para deixar qualquer mulher louca na cama.

Copyright © 2012 Trix All Right Reserved