as mais gostosas e o detetive particular sp

Traindo a esposa com a Dona da loja de roupas

http://adultfriendfinder.com/go/g1442708


 Mulher de um Rapaz. ele bem Apessoado bonito aparentava ter uma Boa pegada, As mais Gostosas  Notam essas Coisas Fácil. Comprou uma Blusinha Dessa que  Esta na moda agora, tipo Crochê com Detalhes bem Feitos que Marca a Silhueta. Só que Como Nem Tudo São Flores, Ficou Larguinha na Parte de Traz. Procedimento adotado pela Minha loja seria,  troca ou concerto caso o cliente entrasse com contato antes de 7 Dias.

a esposa desse Lindo Rapaz foi  na loja no dia da entrega e fez a prova e foi Constatado que realmente havia ficado grande na lateral.

Só que no dia de pegar a blusa, ela não pôde ir, pois estava ocupada no trabalho. Então  pediu que o Marido Pegasse ( o tal Gostoso que Falei) pegasse para ela.

eu Percebi que ele quando entrou na loja parecia não ter gostado muito da Ideia de Pegar a blusa. Minha Loja e pequena, meio escurinha, e apenas Eu e Uma garota trabalhava lá naquele momento. eu estava usando uma minissaia curtíssima. e quando ele chegou já fui vendo que a cara dele Mudou quando Me Viu Com aquela Mini Saia, pois eu estava agachada conferindo algumas mercadorias e dava para ver tudo…Usava uma blusa verde, dessas que só tem a frente, com os seios modelados pelo próprio tecido, e Modesta Parte Sou um Espetáculo no quesito Comissão  de Frente. rsrsrsrsrsr meus  seios são Maravilhosos….

Ele Perguntou: se ela era a Pessoa (quem havia atendido minha esposa) e ela disse que não, a outra atendente estava no horário de almoço.

-eu Perguntei :  Era só com ela?
-ele: – Acredito que não… é porque o nome dela é que está aqui no papel. Eu vim pegar uma blusa que minha mulher comprou e deixou para ser apertada.
– Ah, sim, ela me falou… deixa eu procurar aqui…

E  comecei a procurar, ainda agachada, pois as roupas a serem entregues ficavam na parte de baixo do balcão… ele só de olho na minha calcinha.  Eu percebi, é claro, não sou boba…estava com aquela roupa exatamente para provocar quem entrasse na loja…

– Aqui está!

Então ela se levantou, pegou o pacote e abriu o plástico para me mostrar. Eu olhei, parecia estar tudo certo, ele me Disse:

– Escuta, para evitar problemas, porque a minha mulher é muito exigente, você poderia experimentar? Ela tem um corpo muito parecido com o seu, acredito que vai dar para saber se vai ficar legal o conserto…

Na mesma hora eu abri  um sorriso largo e disse que sim, não teria problema…

Eu comecei a colocar a blusa por cima da que estava usando… ele me interrompeu:

ele: – É assim que se usa? por cima de outra?
Eu: – Não…
Ele: – Por favor, experimenta do jeito que deve ser…

Ele piscou um olho para mim, eu cheia de Tesão …Deixei a cortina até a Metade Só, deixei uma fresta que dava para ele me ver todinha pelo espelho do Provador sem a blusa… nossa… que peitinhos lindos Você Tem ele Sussurrou…vi pela fresta que ele já estava de Pau Duro apontado para minha Direção… quando eu saiu, ele não fez questão de esconder o volume dentro das calças.. eu viu, dei um sorrisinho safado e perguntei se a blusa estava legal….

ele Para se Aproxima ainda mais de Mim com aquele Pau Gostoso, Como quem examina profundamente os detalhes, colocou a mão no meu ombro, como se examinasse o tecido… segurou a blusa pelos dois lados e deixou os dedos roçarem os meus  seios …Era tudo ou nada… e foi tudo…eu fechei os olhos, deu um suspiro profundo e abri a blusa, deixando que ele pudesse ver e tocar nos meus seios mais lindos que eu tinha… ele me empurrou empurrou para dentro do provador, me tirou a blusa e caiu de boca nos meus biquinhos atrevidos….

ele Mamou bastante neles, eu respondia com suspiros, eu procurava abrir sua calça, eu conseguir, eu segurei aquele delicioso pau e comecei a  masturbar, fazendo com que ele ficasse ainda mais duro…

Não resisti muito tempo, tirei a minha minúscula saia, abaixei a calcinha, virei de costas para ele e ele colocou tudinho na minha bucetinha, por trás, eu gritava de prazer… fiquei naquele movimento de vai-e-vem por uns bons 10 minutos, esquecendo que a porta da loja havia ficado aberta…quando estava quase gozando, a atendente chegou, chamando pelo meu nome, só Coloquei o rosto por trás da cortina, fazendo sinal para que ela ficasse em silêncio… ai pude gozar livremente, ele me deixou toda molhada e suada…

ele se recompôs, saiu do provador, cumprimentou a Atendente e foi saindo com o pacote da blusa, quando a Atendente chegou-se até mim ela disse: que também gostaria de experimentar o que eu havia vivenciado… Numa Outra Oportunidade Conto Como minha Atendente Conseguiu Realizar Também Sua fantasia

Deixe Seu Comentário ao Final Ficarei Muito Satisfeita em Responder, quem Sabe não te Convido até Minha Loja! Tudo pode Acontecer né Trix.... vlw Beijos a todos

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos! Toda Mulher merece ter Orgasmos, descubra tecnicas para deixar qualquer mulher louca na cama.

Copyright © 2012 Trix All Right Reserved